O papel da RHADIOLA RÓSEA no gerenciamento do estresse

rhadiola-rosea

Por Luciana Andrade

O estresse, que faz parte do nosso cotidiano, é uma reação fisiológica que vem a partir de estímulos como ameaça ou pressão. E ele causa sintomas que nos trazem desconforto como a exaustão ou energia baixa. E esses dois pontos anteriores dificultam numa melhor produtividade.
Mas como gerenciar o estresse para ter uma boa qualidade de vida?

A resposta está na natureza! O composto Rhodiolarosea possui o potencial de inibir sintomas tanto físicos quanto psicológicos do estresse, diferentemente de outros remédios que são indicados para o combate a essa reação fisiológica. Esses remédios, muitas vezes, só combatem alguns sintomas do estresse, trazendo problemas para o indivíduo com estresse.

Rhadiola rosea é um poderoso aliado também para prevenção de complicações ligadas ao estresse, como o Burnout–desenvolvido a partir de uma vida com altos picos de estresse. Podendo causar fadiga crônica, vida sexual debilitada, mudanças de humor, dor de cabeça e hipertensão. Procure seu nutricionista e saiba como inserir esse composto para melhorar sua qualidade de vida a partir de uma medicina natural!

Fonte: Ion-George Anghelescu et all.Stress management and the roleof Rhodiolarosea: a review. In: International Journal of Psychiatry in Clinical Practice. 2018.

QUER RECEBER NOVIDADE POR E-MAIL?

CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO

×
Olá! Estamos a sua disposição também pelo whatsapp. Só precisa clicar aqui para iniciar uma conversa.