Vitamina C na prevenção e tratamento do COVID-19

vitamina-c-prevencao-e-tratamento-covid-19

Por Dr. Geraldo Amorim

Os benefícios que adquirimos através da vitamina C são de vasto conhecimento popular, essa vitamina está disponível e tem sido comprovada e usada como antiviral desde a década de 1930.

Recentemente, um hospital de Xangai anunciou a recomendação para usar altas doses de tratamento intravenoso de vitamina C para tratar COVID-19, de acordo com o Orthomolecular Medicine News Service. A recomendação de dosagem varia de acordo com a gravidade da doença, variando de 50-200 miligramas por quilograma de peso corporal por dia a até 16.000 mg / kg / dia.

A vitamina C não é apenas um antioxidante prototípico, mas também está envolvida na morte de vírus e na prevenção da replicação viral. O tratamento citado no estudo consiste tanto na aplicação da vitamina C de forma intravenosa como também de forma oral, sendo a primeira a mais eficaz e indicada para os casos graves.

Diante de tais afirmações, é importante salientarmos que toda a forma de prevenção, desde que seja segura, é bem-vinda. A vitamina C não traz mal para o ser humano quando administrada dentro da quantidade adequada e está acessível para o consumo. Mantenha os níveis adequados de vitaminas em seu organismo e previna-se!

Fonte: Official Statement From China For Recommended Treatment Of COVID-19 Using Vitamin C (WorldHealt.Net)

QUER RECEBER NOVIDADE POR E-MAIL?

CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO

×
Olá! Estamos a sua disposição também pelo whatsapp. Só precisa clicar aqui para iniciar uma conversa.