Mariana, me procurou em sua luta contra a insônia…

mariana-me-procurou-em-sua-luta-contra-a-insonia

Mariana, me procurou em sua luta contra a insônia. Mal sabia que a dermatite atópica e as insistentes dores no corpo tinham a mesma origem do problema que tirou seu sono…

Quando perguntei a Mariana o que mais a incomodava em sua saúde ela foi bem objetiva: Levantar da cama de manhã é uma tortura, mas ter um sono de qualidade também é um desafio. Não suporto mais esse sentimento de vazio e total ausência de disposição. Quero RETOMAR MINHA VIDA!

O interessante é que Mariana esqueceu de mencionar as manchas vermelhas na pele sem motivo aparente, e que a fazia recorrer de forma frequente ao uso de corticóides e anti-alérgicos. Na avaliação funcional, Mariana dormia sempre 1h da manhã, ficava no celular e TV até tarde. Acordava várias vezes à noite para “ir ao banheiro” e sempre ACORDAVA cansada pela manhã. Se queixava de libido baixa, ansiedade e stress elevado no elevado. Compensava sua frustração COMENDO, em especial à noite.Tinha intestino preso e usava laxantes com frequência há anos.
Ao exame, tinha olheiras escuras, escoriações na pele, alguns fios brancos nos cabelos, apesar de ser ainda muito jovem. Sua pressão era boa e não se queixava de tonturas. Nos exames laboratoriais mariana tinha níveis baixíssimos de cortisol pela manhã, além de B12, magnésio e vitamina D em níveis muito baixos.

O foco principal no seu tratamento foi a RESTAURAÇÃO DOS HÁBITOS DE SONO SAUDÁVEIS, associado ao uso de melatonina e fitoterápicos relaxantes. A Tv do quarto e o celular passaram a ser desligados as 21:30h. Para o intestino foi feita a exclusão de alimentos tóxicos como o leite de vaca, o trigo e os industrializados, junto com o aumento da ingestão de fibras, água e suplementação de biomassa de banana verde e probióticos. Isso garantiu um hábito intestinal regular e diário.

Após 3 meses de tratamento as alergias de pele melhoraram 90% e de quebra ela perdeu 3kg de massa gorda. As idas à academia não tinham mais caráter de sacrifício e naturalmente voltou a ter mais vitalidade e menos olheiras.

Após 6 meses mantenho a rotina de SONO, dieta, exercícios e suplementação, Mariana se viu com mais energia e disse que se sentia VIVA NOVAMENTE!

QUER RECEBER NOVIDADE POR E-MAIL?

CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO

×
Olá! Estamos a sua disposição também pelo whatsapp. Só precisa clicar aqui para iniciar uma conversa.