Emagrecimento Saudável

A epidemia de obesidade e sobrepeso atinge milhões de pessoas em todo o mundo, sendo responsável pelo aparecimento de doenças crônicas como o diabetes, a síndrome metabólica, o Câncer e as doenças do coração que podem levar a morte e invalidez.

O emagrecimento saudável requer um olhar integral para o paciente e nesse contexto a abordagem multi-profissional é mandatória.
Nossa equipe vai ajudar você a perder gordura e manter bons níveis de massa muscular através das seguintes abordagens:

• Avaliação dos seus hábitos de vida, dos hábitos alimentares, do seu sono e do seu nível de stress;
  • Avaliação da sua composição corporal por bioimpedância ou dobras cutâneas de forma a delimitar metas reais que possam ser alcançadas;
  • Avaliação do seu perfil metabólico e hormonal detectando e corrigindo os déficits encontrados;
  • Consulta nutricional para elaboração e manutenção de um cardápio alimentar adequado às suas necessidades;
  • Consultoria fitness com personal trainer que vai garantir um treinamento eficiente capaz de potencializar os efeitos da perda de gordura e manutenção da massa muscular.
  • Manter você motivado e conectado com a equipe para que você se mantenha no foco, com disponibilização de aplicativos que fazem um link direto com nossa equipe.

Aguardamos você para elevá(o)-la(o) a um novo patamar fitness.

Emagrecer significa perder gordura, o que é bem diferente de perder peso.
Diante da epidemia de obesidade e sobrepeso que assola nossa sociedade, e das suas consequências nefastas como o diabetes, a síndrome metabólica a até mesmo o câncer, EMAGRECER vai muito além da questão estética e da auto-estima, é questão de SAÚDE.

O processo de emagrecimento realizado de forma adequada exige uma série de pré-requisitos:
Avaliação dos seus hábitos de vida, hábitos alimentares e do seu nível de stress;

Avaliação da sua composição corporal utilizando métodos validados, para que seja estabelecida a meta real de perda de gordura de que você necessita;

O estímulo para a prática de atividade física supervisionada, de forma a manter seu metabolismo ativo, o que vai favorecer o emagrecimento e dificultar o reganho de gordura.

A Clínica Amorim possui uma equipe especializada para você se sentir seguro e motivado para fazer a mudança que você precisa e de forma duradoura, estabelecendo metas viáveis e dando o acolhimento que você precisa durante todo o processo e após.

Fale conosco